Donos de cães e gatos de estimação devem conhecer o cone pós-operatório que os bichos têm de usar para não coçar feridas e arrancar pontos. É este mesmo artifício que a Coca-Cola sugere aos humanos que não conseguem desgrudar do smartphone.

Em um vídeo promocional lançado esta semana, a marca de refrigerantes oferece um “produto” novo chamado Social Media Guard que impede as pessoas de olharem para os aparelhos. Com ele o sujeito volta a prestar atenção ao mundo real, ao invés de permanecer focado no virtual o tempo todo.

O vício que os celulares inteligentes causa é algo que está em discussão constante atualmente, por isso a Coca-Cola resolveu entrar na onda. De acordo com a empresa, o mundo todo gasta, mensalmente, o equivalente a 4 milhões de anos online. É ou não é hora de dar uma repensada nos hábitos?

Confira o vídeo:

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/


sexta-feira, 21 fevereiro - 2014
por


  1. Deixe aqui o seu comentário.



0

Spam protection by WP Captcha-Free


Tweetar