O Social Media Week é um evento global realizado simultaneamente em 21 países e focado em refletir sobre como as mídias sociais estão impactando e mudando governos, corporações e a sociedade como conhecemos. Este ano o evento acontecerá de 13 a 17 de Fevereiro em São Paulo.

O objetivo do #SMWSP em 2012 é discutir a extensão comportamental e mercadológico dessas mudanças. Pensando nisso, as atividades vão estar divididas em 4 espaços dentro do Museu da Imagem e do Som: Think Tank Stage, Learning Stage, Practice Room e Brainstorm Room.

Think Tank Stage  (Keynotes)

Com capacidade para 170 pessoas, o Think Tank Stage vai ser o espaço onde vão rolar as discussões, palestras e debates mais profundos e provocadores sobre Social Media e sua influência na sociedade, corporações e governos.

As discussões neste espaço ocorrerão do dia 13 ao dia 16 de Fevereiro, sempre com início às 15:00, 17:00, 19:00 e 20:00 hs.

 

Learning Stage (Dados e Ideias)

Com capacidade para 60 pessoas, o Learning Stage valoriza o compartilhamento de ideias e experiências, de modo a oferecer dados, insights e inspiração criativa pra quem está envolvido com mídias sociais. Ainda, o palco contará com atividades da #REDEMIS, uma série de atividades focadas em disseminar a cultura, jornalismo e educação nas redes sociais, com curadoria de Jose Luiz Goldfarb e Diego Iraheta (do jornal Brasil 247).

As discussões neste espaço ocorrerão do dia 13 ao dia 16 de Fevereiro, sempre com início às 15:00, 16:30, 18:00 e 19:30 hs.

 

Brainstorm Room (Conversações)

Vamos papear? Com capacidade para um grupo pequeno de 30 pessoas, o Brainstorm Room vai ser o espaço onde vão rolar as conversas e discussões mais intimistas e acaloradas sobre os 4 principais pilares da social media: Planejamento, Criatividade, Meios e Conteúdo. A cada dia, um desses pilares será discutido em 3 mesas diferentes de brainstorm comandadas por pessoas e profissionais que estão se destacando no uso de mídias sociais em suas áreas.

As conversas neste ambiente acontecerão também do dia 13 a 16 de Fevereiro; cada dia terá um tema, a saber:

13/02 – Planejamento

14/02 – Criatividade

15/02 – Conteúdo

16/02 – Meios

 

Practice Room (Workshops)

Aqui nesse espaço, com capacidade para 24 pessoas, a ordem do dia é fazer uma imersão prática no universo de possibilidades de uso das redes sociais, comunicação digital e mobile. Os workshops são voltados para quem é produtor de conteúdo independente (blogs, vlogs, casts, etc), trabalha com mídias sociais ou faz uso da tecnologia e redes para fins sociais ou artísticos.

As conversas neste ambiente acontecerão também do dia 13 a 16 de Fevereiro com os seguintes temas:

13/02 – Facebook

14/02 – Twitter

15/02 – Redes e Inovação

16/02 – Estratégias e Apps

 

Todas as informações acima foram coletadas no site do próprio evento, para mais informações, detalhes e inscrições, clique aqui.


quinta-feira, 19 janeiro - 2012
por


  1. Deixe aqui o seu comentário.



0

Spam protection by WP Captcha-Free


Tweetar