O grande evento Digital Age 2.0 de midia novas no Brasil trará um convidado especial o norte-americano: Brian Solis, um dos mais importantes experts no chamado PR 2.0.Ele é autor do blog bub.blicio.us, um dos mais acessados na área, contribuiu para os sites TechCrunch, Mashable e BrandWeek que estão entre as páginas mais visitadas se tratando de novas tecnologias. Publicou recentemente o livro Engage que fala para as empresas se esforçarem mais ao se relacionarem com seus contatos.

Solis disse que as midias sociais tem melhorado drasticamente o relacionamento da empresa com o cliente e como este influencia seus pares. Afirmando no livro que o Twitter, YouTube e Facebook faz com que qualquer pessoa possa se encontrar e conecar-se com outras, tendo crenças, desafios e interesses em comum. Além da criação de comunidades que moldam e orientama percepção das marcas. “Sem o compromisso dessas comunidades, as empresas perdem grandes oportunidades de moldar suas mensagens de marketing”, diz ele.

Citando que usando essas ferramentas não é garantido que as pessoas ouviram as empresas. “O engajamento é moldado pela interpretação das suas intenções. Para que as mídias sociais tragam benefício mútuo – para empresas e clientes – é necessário envolver o público em conversas significativas e vantajosas, capacitando-os como participantes em seus esforços de marketing e serviços”.

Inscrições

O Digital Age 2.0 será realizado nos dias 18/8 e 19/8 no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo, e trará, além de Patricia Peck, Shiv Singh, diretor de engajamento digital e mídia social da Pepsi Co; Brian Solis, presidente da FutureWorks e autor do livro “Engage”; Guy Kawasaki, o consultor e investidor americano que ajudou a lançar o Macintosh original; e Andrea Harrison, vice-presidente da Razorfish, entre outros.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.digitalage20.com.br. Até quarta-feira (21/7) a inscrição pode ser feita pelo preço promocional de 1.665 reais; após a data, a credencial custará 1.850 reais. Participantes de edições anteriores do evento terão desconto ainda maior, se fizerem suas inscrições antecipadamente. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3882-0009 ou por e-mail digitalage@fozzy.com.br. Fonte: IDG Now!


sexta-feira, 23 julho - 2010
por


  1. Deixe aqui o seu comentário.



0

Spam protection by WP Captcha-Free


Tweetar